Nobreak em Clínicas e Hospitais

Utilize Nobreak nos Postos de Atendimento
Postos de Atendimento Móveis precisam de Nobreak!
março 27, 2020
Nobreak para Home Office e Empresas
Nobreak para Home Office e Empresas!
abril 3, 2020

Nobreak em Clínicas e Hospitais

NoBreak em Clínicas e Hospitais

NoBreak em Clínicas e Hospitais

No geral, o número de equipamentos eletrônicos e sistemas de atendimento em hospitais é grande, e por isso a energia elétrica é essencial para o funcionamento de um centro médico de emergência.
Dessa forma, em caso de queda de energia, máquinas de quimioterapia, acelerador linear, aparelhos de ultrassom, geladeiras que armazenam vacinas e remédios, e outras instalações importantes param de funcionar e podem trazer sérias complicações para o hospital.
Por isso, veja nesse artigo qual a importância de Nobreak em Clínicas e Hospitais.

Como o Hospital deve proceder para evitar esse risco?

O “UPS”, em outras palavras Nobreaks, são equipamentos que têm energia condicionada, de alta qualidade, sem variações de tensão e frequência, diferente do sistema elétrico convencional.

A importância dos Nobreaks em hospitais é evitar, que em caso de queda de energia não ocorra interrupção do fornecimento, e assim não haja danificações ou complicações nos aparelhos e nos procedimentos médicos.

Departamentos onde são utilizados No-breaks em hospitais

De fato, os Nobreaks em hospitais são utilizados em departamentos que necessitam de energia elétrica para diversos aparelhos:

  • UTI (Unidade de Terapia Intensiva);
  • Salas de Emergência;
  • Pronto Socorro;
  • Laboratório;
  • Todos os setores que possuem equipamentos de apoio a vida;
  • Setores de Diagnóstico por Imagem para os equipamentos de processamento e comando;
  • Central de Segurança;
  • Rede de Computadores;

Nobreaks e sua proteção em hospitais

De fato, o nobreak fornece a “ponte” de proteção até que um sistema de geradores entre em ação. Fornece também condicionamento de energia que isola os equipamentos contra distúrbios de energia.

Por outro lado, esses distúrbios podem surgir na rede elétrica ou internamente no sistema de distribuição do hospital. Eles podem ser causados por desligamentos de emergência ou até mesmo para a manutenção de equipamentos elétricos, aos quais os aparelhos estão conectados.

Invista no Nobreak em Clínicas e Hospitais

Em conclusão, investir em Nobreak em Clínicas e Hospitais é realmente necessário para evitar qualquer risco. Por isso a nossa empresa trabalha com os melhores nobreaks e garante segurança e qualidade.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e converse com nossos técnicos para que possam indicar a melhor solução em energia para sua clínica ou hospital e conheça nossos planos de locação.

Os comentários estão encerrados.