Como potencializar a segurança de portões eletrônicos

Nobreak – Comprar ou alugar?
setembro 20, 2018
Nobreak – Guia para Iniciantes
outubro 3, 2018

Como potencializar a segurança de portões eletrônicos

O mercado de segurança eletrônica vem crescendo muito nos últimos anos. Ele abrange os circuitos fechados de televisão que incluem câmeras de monitoramento e as portarias remotas. O portão eletrônico é indispensável para garantir comodidade e segurança em residências, empresas e condomínios devido à grande circulação de automóveis. Porém,  o mau funcionamento deles podem gerar grandes inconvenientes. Já imaginou se você ficasse trancado do lado de fora ou do lado de dentro da sua casa ou do seu trabalho por causa de uma queda de energia? Isso pode acontecer se você não tiver um nobreak em seu portão eletrônico.

Para evitar a interrupção do funcionamento dos portões , o  que pode provocar situações de risco, o Corpo de Bombeiros tornou obrigatória a instalação de nobreaks em portões eletrônicos de condomínios  residenciais e empresariais em 2017.Além da segurança, a regra é necessária para prevenir a ausência de energia e assegurar a abertura dos portões em casos de incêndio, facilitando uma possível evacuação de moradores e funcionários .

Para cada tipo de aparelho eletrônico há um nobreak adequado. Isso acontece porque a quantidade de energia necessária varia. Podemos utilizar como exemplo a lâmpada de LED, enquanto ela consome 8 watts por hora, um chuveiro elétrico comum consome, em média, 4.000 watts por hora de funcionamento!

Pensando nessas peculiaridades, a Nobreak do Brasil desenvolveu um modelo de nobreak especialmente para portões eletrônicos, que pode ser acoplado à portões basculantes, deslizantes, pivotantes, portas de aço, cancelas e, ainda, luzes de emergência e sistemas de CFTV.

Nosso nobreak oferece o melhor custo x benefício da categoria, além de possuir duas versões: uma com apenas uma bateria e outra com capacidade de até 3 baterias.

Outro ponto forte deste produto é o gerenciamento inteligente da bateria interna, o que prolonga sua vida útil. Essa mesma bateria é protegida contra inversões e, além disso, a tensão de entrada/saída é bivolt automático.

Ao investir na segurança do seu patrimônio, invista também em um UPS da Nobreak do Brasil, assim você garante a sua segurança, a da sua família e de todos os seus bens.

0800 883 0410

 

Os comentários estão encerrados.